quarta-feira, 3 de março de 2010

è ,meu teatro mágico .-.


"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tente,Abuse,Viva...


Quando eu te encontrar eu vou precisar dizer um Foda-se,sim Foda-se com F maiusculo.Porque me envolveu assim se você sabia que a tua insegurança afetaria minha vida,é tudo muito prematuro,mais tudo muito sincero,é real caralho, escuta, pensa, ouve teu coração.
Tem medo de quê? sofrer? chorar? perder esse alguem mais tarde? Pelo amor de Deus tenha convicção do que escolhe,do que crêr.Viver sem esperar retribuições é a melhor coisa da vida,porque quando você menos espera as coisas boas acontecem.Você vive tristezas, perdas, ilusões,mais chega uma hora que é necessario crescer, ter certezas do seus atos.O amor é bom ue, é so saber lidar com ele e com as coisas que ele pode oferecer,os apredizagens vinheram è hora de por em pratica o que se aprendeu ou até mesmo viver o que resta ainda.Eu tenho carinho, amor e você? Ainda não é tarde, mais garanto que certas vontades passam e outras necessidades surgem, a escolha cabe a você, sempre é você que escolhe o que vai ser e o que vai fazer.

esse tal amor ae. kkkkk



Eu não preciso de ajuda, não preciso que me estenda a mão pra que eu acredite no real, eu so queria entender qual é desse tal destino, maldito destino que me faz acreditar em coisas que pra muitos è utopia.
Você para e começa a refletir no que ja viveu, nos erros que cometeu, nas dores que ja teve,das alegrias que vc proporcionou e as que lhe proporcionaram,das vitorias, das derrotas,do amores e das desilusões e tudo passa como um filme e no meio de todos os pensamentos loucos e confusos vem um STOP,PAUSE e você se pergunta '' Apesar de tudo você foi feliz? '', eu ja não sei bem o que responder , nem o que pensar , a minha única certeza è que existiram e existe pessoas essenciais pra mim e que fazem parte dessa minha vida bandida do caralho.
Quero continuar acreditando que as coisas futuras sejam bem melhores que as que vivi até hoje, clarooo eu vivi muitas coisas boas não pense que sou melancolica ou um fudida com meus sentimentos, eu apenas acho que sou merecedora de algo melhor ou pelo menos estou fazendo algo para ser e vou continuar tentando afinal eu quero muito ter uma parte que falta na minha vida. Tenho tudo que preciso, amigos,mãe presente,inimigos,bons colegas,farras, mais ainda falta algo e eu acredito que ainda posso encontrar, so espero que toda essa minha convicção não acabe antes do tempo.


Bem vindos .