sexta-feira, 7 de maio de 2010


Me perguntaram como me sinto de ter perdido o amor de alguem.Eu me sinto feliz por saber que coisas que não me fariam bem,seguiram seu caminho.Por anos eu me vi presa poum sentimento possessivo, um engano que veio fechar os meus olhos para a realidade,foram anos dolorosos,de angustia,mais que um dia um somples fato me fez ver que precisava me libertar.
O começo da historia è o começo mais comum de qualquer encanto,um olhar,uma conversa,um beijo, foi ai que vi meu destino mudar.Meu coraçao ficava tremulo,ao pensar em te ver,os pensamentos se perdiam,eu ja não tinha tanto controle dos meus atos.Esse foi o sentimento mais maldito que ja tive,o mais cruel,o amor menos correspondido,as lagrimas mais despreziveis que um dia derramei. Eu tenho certeza que aprendi muito com tudo que vivi ao seu lado, mais eu preferia nem ter conhecido tal inconstancia.
Hoje eu tomei um rumo diferente e novo na minha vida e vc? vc agora estar perdido, sentindo as mesmas coisas que um dia eu sentir, esse tal alguem que vc ama, amou,amara faz o msm personagem que um dia vc fez em historias passadas, sinta essa dor, sinta essa amor, viva essa ilusão no final de tudo você perceberà que o amor è algo utopico e ficara mais atento, mais rispido com tal sentimento.Palmas pra você, hoje o apaixonado e sofredor da vez è você.