sábado, 26 de junho de 2010

Na verdade..


Na realidade você sempre vai precisar de alguem lhe motivando, lhe ajudando, dando as mãos quando você precisar.Antes era familia que fazia qualquer suporte do ser humano.A familia è grupo social primário que influencia e é influenciado por mil situacões.Familia com preceitos cristaes, catolicos,enfim....Hoje em dia algumas familias è do tipo mascarada, uma hora se ama e outrora te quer morto. A hipocrisia impudentes reina vida desses malditos viventes, nunca nehhuma quer sair perdendo ou abaixar a cabeça por um ser mais humilde.Nunca se consideram pior , afinal sao sempre auto suficientes...Deles recuso a escutar qualquer palavra de afago, saudade ou algo do nivel, porque pra mim sao como chicotas nos meus ouvidos, coisas que te fazem morrer mais rapido, coisas que pioram o teu dia ao ser escutado.
Contra essas pessoas nao se tem formula quimica para melhoria, so os dias ensinaram como ser pessoas melhores, menos manipuladoras, menos egoista, menos falsas. O que resta è combater cada um com conciencia que nada do que fala pode lhe servir e o dia que essas pessoas começarem a falar algo mais construtivo pode crer è o fim dos tempos ou um ser iluminado tocou sua alma e ele esta sendo habitado por outro ser.
Me refiro a toda essa gente,mesquinha,podre que me foi dada ou incluida no meu caminho pra me revoltar mais ou esinar alguma coisa.Você nao precisa de ninguem assim pra seguir em frente,seja sabio nas escolhas, perceba quem realmente vale ter perto, afinal eles usam como arma o fingimento de bondade, o fingimento do amor proprio e mutuo..O que esperar de pessoas assim ? fingimento, mentiras,orgulho..um dia a mascara se desfaz e você percebe quem vilão e quem merece o trofeu do mocinho.Todo o ser que respira esta sujeito a erros mais nao a idiotices constantes.




“O meu povo perece por falta de conhecimento.” (Oséias 4:6)