sexta-feira, 25 de março de 2011


Não se trata de pensar em passado ou futuro,de bem ou mal,de amor ou odio. Se trata apenas de pensar na realidade em que se passa, uma simpes realidade que chega até você. Um discurso eloquente não faz o meu texto ou meus sentimentos mais importantes ou de otimo entendimento.
Aconteceu...não foi minha melhor experiência,nem a mais sofrida,nem a mais importante,mais foi intensa..Coisas que não se esperam sao digeridas com mais facilidade e com menos preocupaçao,com pouca pressa e no final de tudo, você nem imagina onde vai parar.
Tenho saudades dos beijos, dos abraços, das conversas, das risadas,do carinho, saudade tal que vem mexer comigo em horas que nem queria que aparecessem pra mim.Ser forte foi uma das maneiras que aprendi a lidar com minhas proprias fragilidades,não quero ser melodramatica,nem ser forte demais, afinal ninguem é tao bom assim pra nao ter tristezas, saudades, dramas.
Eu sinto saudade e foi por isso que decidi, que nao quero esquecer, quero apenas aprender a conviver sem você.