domingo, 27 de março de 2011

São apenas motivos que ainda não entendi.Motivos esses que tiram meu sono, que fazem eu remoer dentro de mim histórias que deveriam ter sido apagas ou guardadas no fundo daquele baú.Tenho procurado entender porque o fim é tão doloroso, rude, violento..O fim deveria ser algo onde a felicidade de um novo começo pudesse surgir, mais você nunca quer uma nova história, você apenas queria terminar aquele romance tranquilo, sem muitos agitos, mais as coisas nunca funcionam como você quer, nem como você precisa. Esses amores, deveriam ser suporte consistente nas horas da dificuldade, você se engana de pensar que isso pode acontecer.
Momentos bons deveriam funcionar com um prazo para expirar, com data determinada, assim você saberia muito bem até onde se envolver, ate onde caminhar. Suas fragilidades são medidas com grau das suas próprias limitações, quanto mais você se acha fraco e ai que destino diz pra você que ainda tens forças pra lutar.Os mais sensíveis são aqueles que buscam respostas para tal acontecimento, meu grau de sensibilidade faz eu ir mais alem, me faz querer ver mais lá na frente, com sofrimento ou não, batalhar pelo o que acredito, conviver com o que creio, aceitar as diferenças, discordar do conveniente, aceitar o louco,desistir do óbvio.
Procurar novos caminhos não significa inconstância, significa apenas mudança. Tentar perdoar o que lhe machucou, mostra o quanto você é corajoso de enfrentar sua realidade.Buscar novos amores, mesmo com tantas ilusões mostra a esperança que ainda existe dentro de você.
Essa fé em contos de fadas, de amores verdadeiros, de respeito mutuo, pode lhe afundar um dia ou lhe trazer grandes alegrias no final de toda essa acção, de toda jornada. Aquilo que desejas é possível com fé, afinal se você acredita na fé, você acredita ainda nas coisas boas da vida no irreal.
Siga em frente, os caminhos mudam, as flores mudam de cor pelo meio do caminho, as pedras? elas sempre vão existir, não adianta retira-las do caminho, porque la no final dele, sempre vai ter outras e outras pedras e se você conseguir ir até o final desse caminho, driblando essas tais pedras, se considere vitorioso, por mais um caminho conquistado, uma luta vencida. Mais siga firme, afinal você não sabe quanto tempo tem.
A idéia não é esquecer alguem, a idéia principal é so aprender a viver sem essa pessoa, aprender a entender o destino de cada um, sendo cruel ou nao.