quarta-feira, 3 de março de 2010

Tente,Abuse,Viva...


Quando eu te encontrar eu vou precisar dizer um Foda-se,sim Foda-se com F maiusculo.Porque me envolveu assim se você sabia que a tua insegurança afetaria minha vida,é tudo muito prematuro,mais tudo muito sincero,é real caralho, escuta, pensa, ouve teu coração.
Tem medo de quê? sofrer? chorar? perder esse alguem mais tarde? Pelo amor de Deus tenha convicção do que escolhe,do que crêr.Viver sem esperar retribuições é a melhor coisa da vida,porque quando você menos espera as coisas boas acontecem.Você vive tristezas, perdas, ilusões,mais chega uma hora que é necessario crescer, ter certezas do seus atos.O amor é bom ue, é so saber lidar com ele e com as coisas que ele pode oferecer,os apredizagens vinheram è hora de por em pratica o que se aprendeu ou até mesmo viver o que resta ainda.Eu tenho carinho, amor e você? Ainda não é tarde, mais garanto que certas vontades passam e outras necessidades surgem, a escolha cabe a você, sempre é você que escolhe o que vai ser e o que vai fazer.